domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 52

B_Fala logo garota
Vc_ Eu .. eu to grávida ....
B_Que??
Vc_É isso mesmo que vc ouviu, ta surdo por acaso?
B_Mas ... mas isso é otimo!!
Vc_Como? 
B_Ja vamos começar um relacionamento muito bem ! 
Vc_q?? - eu disse assustada- 
B_Já vamos começar com um filho - ele disse sínico e se sentou-
Vc_Kkkkkk vc é doente, esse filho não é seu, por favor acorda!! 
B_Ninguem precisa saber disso, e nem vai né ... não quero começar um relacionamento ja com fama de chifrudo - ele soltou uma risadinha tosca- 
Vc_ SEU CRETINO NÃO TEVE E NEM VAI TER NADA ENTRE AGENTE OK??? vc nem vai ver meu filho , ta me entendo? 
B_Sem drama, vamos ser uma família perfeita !! 
Vc_ vc me dá nojo
B_não diga isso do seu futuro namorado 
Vc_ iludido 
B_Amanha , vamos assumir o namoro amanha 
Vc_Ta maluco?? praticamente terminei com o Justin ontem !! 
B_ Não to nem ai praquele corno
Vc_ ele não é corno 
B_ Kkkk mas vai pensar q é , quando souber q estava esperando um filho meu ;) 
Vc _ ....
B_Ta bom , agora ja pode ir ... to esperando uma pessoa, tenho q aproveitar meus ultimos segundos de solteiro.
Ao dizer isso, um onibus não de muito luxo, digamos que normal, parou bem ali. Ví Bruce dar uma piscadinha pra uma garota que estava dentro do onibos, não pude ver os vidros eram escuros e quando ela finalmente desceu do onibus ficou o tempo todo de costas o esperando.
Ela parecia bonita, não parecia ter mais de 20 anos ... era morena.
B_Eii oq ta esperando?? - ele disse tirando minha atençao da tal garota -  vai logo pra casa não quero minha futura mulher andando tão tarde na rua.

Mostrei o dedo do meio pra ele me virei e começei a andar em direçao a 'minha' casa que nem era tao longe ... mas para falar a verdade não queria chegar lá tão cedo, minha vida tava uma droga , talvez esse filho não tenha vindo em uma hora .. e pra falar a verdade prefiro ver ele morto ao ter um 'pai' como o Bruce ... ta para oq eu to pensando?? o Justin nunca vai me perdoar se um dia souber que o filho dele foi criado por outro imagina se eu tirar, não tenho coragem. 
Sabe oq eu quero nesse momento? Minha mãe, ela deixaria eu chorar nos braços dela, ela teria uma soluçao, ela iria me salvar ... 

[ ... ] 

Acordei no outro dia, fiz minha higiene desci e tomei um café, só avia eu e Pattie na mesa.
Vc_Pattie, posso te pedir uma coisa? 
P_Diga
Vc_ Quero ... quero voltar para o Brasil ...
XxxX_Seria otimo

Alguem interrompeu Pattie , olhamos para o lado e Justin estava na berada da escada , com o cabelo bagunçado sem camisa e uma bermuda, como ele ja era acostumado a dormir, estava com a cara amassada ainda de sono. 
Vc_Tambem acho ... 
Disse tentando amenizar a dor , não acredito que ele tambem quer q eu vá embora, como ele mudou tanto assim? 

                                              (SN) OFF JUSTIN ON

Acordei com fome ... desci devagar por ter acabado de acordar estava meio que, 'tonto'.
Pude ouvir algumas pessoas conversando na cozinha, era (SN) e minha mãe.
Confesso, sinto tanta falta dela, sei cheiro , seu sorriso , seu olhar , seu carinho, sinto falta de acordar ao lado dela todos os dias, sinto falta de ter ela em meus braços , sinto falta de poder chama-la de minha.
Aquilo doía tanto , mas .. foi ela quem quis assim ... 
Ouvi a conversa e ela queria voltar para o Brasil, sinceramente, NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA NUNCA . Sempre que ela estiver aqui, posso ter a certeza de q um dia podemos voltar, nos amar novamente , ou ela voltar a me amar, pq meus sentimentos não mudaram nem um pouco.
Mas ao contraria , tambem sentia raiva dela, ela jurou nunca me deixar , nunca desistir de mim , segui meus impulsos e disse oq veio em minha boca na hora.
   
                                               JUSTIN OFF (SN) ON 

P_Nada disso!! 
Vc_ pq? Pattie eu não tenho mais o pq ta aqui, eu quero voltar !! 
P_Vc vai voltar 
J_Otimo 
P_Quando a turnê terminar
J_Q?? Mãaae !! 
P_ o ultimo país da tunê vai ser o Brasil, eu não to nem ai se vcs dois estao se estranhado e se entre vcs não á mais nada , mas entre mim e sua mae (SN) tem !! eu promete a ela te levar e te deixar com ela e eu vou cumprir, vc não vai para o Brasil sozinha nem que vc daqui até lá faça 18 anos, oq eu acho muito deficil mais tá. E eu não quero voltar nessa assunto de novo? ok? e parem de se estranhar vcs dois, acordem vcs se amam. 

Ela disse isso e logo saiu, deixando um clima super pesado, assim q Justin se sentou na mesa para tomar seu café eu me levantei e fui pra qualquer lugar.  

[ .. ] 

Logo a noite caiu. Ja era um pouco tarde umas onze da noite, todos avisam ido dormir, daquela sala só avia eu e o unico barulho era o da televisao que mesmo um pouco alta não atrapalhava meus pensamentos, ouvir alguem bati na porta abri de vagar, antes que podesse ver quem era Bruce entrou, parecia um pouco tonto .

Vc_oq vc quer?
B_Desculpa meu amor, não deu pra gente assumir hoje kkkk tava na rua desde ontem anoite, tava meioo ocupado sabe - ele dizia se escorando nas coisas para não cair - 
Vc_Ta vai , xau 
B_Não seja grossa, se despede de mim direitinho vai 
Ele disse vindo pra cima de mim, me prendeu entre a parede segurou os meus pulsos fortes, e senti seus labios tocarem o meu ... que nojo 

                                      (SN) OFF JUSTIN ON

Tava 'dormindo' ou pelo menos tentando, era impossivel , minha vida tava uma merda sem ela, talvez esse tenha sido o meu erro, tornei ela o meu motivo de viver, foi ... inevitavel. 
Senti cede e desce devagar para não acordar ninguem. Quer dizer para não acordar mamae e a Jazzy.
pq Chaz Caitlin Ryan e Amanda , tinham saido, provavelmente iam namorar kkk até parece só namorar né.
Desci e pude ouvir o som da TV que estava um pouco alto, provavelmente era .. ela.
Desci mais um pouco e parei , com os olhos aregalados algo subiu dos meus pés ate meu coraçao ... algo que me fez sentir uma dor enorme e meus olhos se encherem de lagrimas. 

                                  JUSTIN OFF (SN) ON 

Ele me beijava tentava empurrar mas a forças dele com as minhas eram totalmente diferente, estava em desvantagem.

XxxX_ Bruce ? 
Ouvi aquela voz meio falha, empurrei ele com mais força e el caiu no chão devido ao seu estado, olhei para o lado e pude ver Justin .. com seus lindos olhos cor de mel cheios de lagrimas e de tristeza.

Vc_Justin ... 

Ele saiu correndo sumiu as escadas e ouvi a porta se bater fortemente, subi rapidamente atras dele. Abri a porta devagar e ele estava escorado em sua cama , com o rosto estre os braços.
Vc_Justin .. 
J_Sai daqui
Vc_Não é oq  vc ta pensando .. 
J_Eu não to pensando eu vi 
Vc_Nãaaoo por favor Não, vc nunca me entenderia 
J_ENTÃO PARA DE DIZER NÃO E EXPLICA !! POR QUE? - ele disse se levantando alterado - 
Vc_Não é tapo facil assim ... -abaixei minha cabeça e algumas lagrimas cairam-
Senti suas maos em meu rosto, ele secava minhas lagrimas, sentia falta de cada toque dele, aquelas maos macias.

            Tumblr_m3w3qazfzz1rn4hopo1_500_large

J_Eu to tentando ser forte, mais eu preciso de vc e não vou deixar vc ir sem nem mesmo me dizer pq ! 
Vc_Vc vai saber Justin ... um dia ... 
Foi quando Justin me abraçou forte ... 


                                   Tumblr

Me derreti em seus braços ... me sentia confiante forte, ele era é meu porto seguro ... 
Queria tanto falar tudo mas ... não sei como e não sei se é o certo ...
J_Te quero de volta ...




Oiiiiii
Desculpa a demora ai gente é tudo preguiça, pq aqui ta calor demais U.U

Oiii Lele ~lê eu dançando contigo ~ ;D seja bem vinda !! 

Vcs viram isso?? 




Cara eu achei mais que perfeito, o Justin só te sendo ele mesmo, um idiota, engraçado ,brincalhao, bobo ,sem noçao, perfeito e safado U_U 

                      

Pois é , quem queria ser a Nicki Minaj ai levanta a mão kkkk

Agora Apresento a vocês a sensação do momento: PAC


Nossa reaçao:


KKKKKK awwn ;3 é isso pessoas, 3bj quero 4 comentarios ;* 

          
             

Não sei oq aconteceu com a letra, e não arrumei pq to com preguiça pq ainda esta calor U_U 

6 comentários:

  1. Aiiii isso ta muito bom continua (..)

    ResponderExcluir
  2. continua eu li tudo ontem, tipo eu amei, eu chorei mt

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui ó \o/ louca p ser a Nicky kkkk
    Serio, SACANAGEM!!!!! Eu ja te disse ne? Poise, eu ja te disse, eu chorei lendo isso, vc é mt chata vei, como q vc faz isso "comigo"??? Vc é cruel, serio kkkk
    Ouuu, me faz contar p o Justin, por favorr!!! Vc é ma vei, serio!! Kkkk
    Olha, eu to sem criativeidade p comentar aqui, mas eu vi o Pac, ele é uma sensaçao msm, tem ate TT!! Kkkk
    Entao... Continua e me faz contar p o Justin, por favoooooooooooorrrr!!!!!
    Enfim, é isso bb!! Sentiu saudades dos meu coments ne?? Kkkkk
    Bieberkisses de pao de queijo flor!!!

    ResponderExcluir