sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 51

(Sn)_Justin acabo, eu quero terminar .... 

Quando ouvi aquilo foi a mesma coisa que uma facada no coraçao, mão podia fazer nada, sempre disse que não á impediria de nada sabia que não era facil de se acostumar com aquela vida de viagens e shows , por isso não queria que ela viesse , tambem era FATO que não estava conformado, ela quis vir estava certa eu avia dito TUDO para ela principalmente que não seria facil, e agora ela desisti de nós?
Não tinha oq falar e preferia não fala nada , assim que ela disse isso ela abaixou a cabeça, eu simplesmente sai do quarto inconformado!

                               JUSTIN OFF (SN) ON 

Depois que disse aquilo, abaixei a cabeça não tendo mais a visão do seu rosto.Só pude ouvir a porta se batendo com força fazendo um grande barulho e ao mesmo tempo sendo como uma facada no meu coraçao.
Assim que Justin saiu não me contive o ódio era tanto, começei a quebrar coisas dentro do quarto e a gritar desesperada ! Ouvi meu celular tocar, olhei para a tela e ví que era Bruce, EU QUERIA MATAR ELE !! taquei o celular longe e só vi alguns cacos voltarem em minha direçao e cair no chão. 
Não fazia mais nada á não ser chorar.Minha vida avia acabado ali ! 

     281267_249744138389905_233842959980023_832281_842320_n_large
[ ... ] 

Acordei no outro dia, com o sol batendo na minha cara , eu ainda estava no chão e minha cabeça doía muito.
Desci e Pattie estava na cozinha.
Vc_Pattie?
P_Oi, Bom dia querida 
Vc_Se vc acha . . . 
P_Me diz oq aconteceu? 
Vc_Nada
P_Justin me contou, eu quero saber o pq, não estou aqui para te julgar, pode me fala 
Pattie era como uma mae pra mim mas não posso contar é pelo filho dela e ela não ia deixar isso acontecer e nem ia deixar barato!
Vc_Ér ... ele te falou? e .. oq ele disse? 
P_Ele não se conforma, mas se conforma é tipo isso, (SN) Justin nunca te abrigou á nada ele até queria te impedir de vir, e vc faz isso? Não tem como entender , ta acontecendo alguma coisa? Algum problema? Pode confiar em mim sabe disso - ela disse pegando em minha mão sobre a mesa - 
Vc_Não é nada .. onde ta todo mundo? - mudei de assunto - 
P_Foram para a escola. 

[ .. ] 

Estava sentada no sofá vendo TV , Pattie avia ido comprar coisas para o almoço, bateram na porta, deve ser ela .. 
Vc_Ja vou Patti .... Bruce? 
B_Eai, estou orgulhoso fez tudo direitinho, só não gostei da parte onde não me atendeu ontem 
Vc_Sai 
B_Eii q isso amorzinho? kkk to saindo tua EX sogra chega daqui a pouco , to te esperando hoje anoite na esquina do 2 quarterão beijo gostosa 
QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DELE !! 

Algumas horas se passaram ja estavao todos em casa , é , inclusive ele que nem olhou pra mim , doía tanto MAIS TANTO TUDO ISSO 

Pattie _ Justin e (SN) preciso falar com vcs , to no quarto . 

Quando ela disse isso senti olhares em cima de mim e do Justin, esperei ele subir e subi logo atras
Entrei e ele estava sentado na berada da cama e Pattie estava em pé .
P_Senta (SA)
Vc_Eu to bem aqui - sorri fraco - 
P_senta -ela disse seria - 
Sentei o mais distante possivel do Justin  que parecia até estar evitando respirar perto de mim ...
P_Vcs ja podem parar de se estranharem não é sobre o namoro de vcs ... 
J_Qui namoro? - ele disse sínico - 
Sei que ele queria provocar  mais estava doendo tanto, sei que esta doendo nele tambem com certeza, mas é tao dificil ver ele fingir que nada aconteceu entre nós e parecer que agora ele esta me odiando 
P_Já chega estao sendo crianças, vou direto ao assunto , é sobre o acidente de vcs, saiu o laudo - ela disse pegando um tipo de boletim em cima da estante - 
J_Oq deu? 
P_Não deu nada
Vc_Como assim? 
P_Não teve resultado exato , foi sabotagem é so oq sabem 
Vc_Como assim sabotagem? Estavamos sozinhos lá só eu e ele .. eu acho
J_Na verdade nao
Vc_Como? 
Pela primeira vez ele olhou para mim naquele dia, mas logo desviou o olhar 
J_Eu vi uma pessoa, não vi direito estava chovendo,  na janela, não tenho certeza pode ser eu sei lá.
Vc_Pq não vi ?
J_Tava dormindo - ele disse fitando a parede - 

Flash Back On 

                                             JUSTIN ON 

 . . . Enquanto eu me deitei em outro sofá e assistia o filme prestando atençao nela deitada dormindo como sempre linda! 

                     407431_222126421200226_161497027263166_488560_2060056001_n_large

Mas derrepente até me assustei quando ouvir um barulho vindo lá de fora! 
Entao logo me levantei a (SN) deu uma mechidinha mais não acordou !
Entao fui até a janela da sala mesmo q estava fechada por causa da chuva forte que ainda caia! Só arredei a cortina para ver o motivo do barulho 

                Dscf2441_large

A janela estava embaçada por causa da chuva mas pude ver uma pessoa passando ao redor do meu carro q estava parado em frente a garagem achei estranho pelo fato do barulho .Mas podia ser qualquer pesssoa entao so arrumei a cortina e voltei para o sofá me deitei e acabei dormindo! ... 

Flash Back Off

Vc_ Pq não me contou 
J_Não interessa, entao mãe ja acabou posso descer? 
Ele me ignorava de todas as formas possiveis .. 
P_Justin vc vai amanha á delegacia e vai dizer isso ao delegado ok? 
J_Xau
Quando ele saiu apenas abaixei a cabeça 
P_Ta tão mal que isso me deixa com mais duvida ainda se vc realmente quis terminar esse namoro - ela se abaixou e olhou para mim - 
Vc_Ta tudo bem , se tiver mais noticias eu com certeza quero saber, vou descer Pattie obrigada bye 

[ ... ] 

Anoiteceu depressa ja avia jantado mas pouco, estava sem fome .Tomei um banho e coloquei uma roupa, estava um pouco frio .

                  Gvr5quetajpjqfttsn-lkng13zwhgeek-dbpjgmm97lm52g6knywaobvcg6j9q5nkxcshrum0ce_large

Sai meio que ás escondidas para encontrar Bruce exatamente onde ele avia dito 
Quando cheguei la ele ja estava sentado em um pequeno banco de uma pracinha que avia ali 
B_Oii demorou

Silencio 
Silencio
Silencio 

B_Vai ficar calada? 
Vc_Não tenho nada pra falar com vc
B_Penssei que tivesse feliz 
Vc_ A claro acabei de perder a pessoa que eu amo, estou vivendo em um verdadeiro inferno realmente estou feliz obrigada por realizar meu sonho -disse sarcastica - 
B_ kkk magina
Vc_Tenho uma coisa pra falar 
B_Eu sei que tem - disse se aproximando - Esta anciosa pra revelarmos nosso namoro nao é? 
Vc_Eca claro que não, é serio Bruce .. 
B_Fala logo garota
Vc_ Eu .. eu to grávida ....


Oiiii amoreees, saudades? U.U kkkk 

Estou extremamente magoada pq não tive o tanto de comentarios que pedi #BOLADA 

Então muhahaha sou do mau NÃO ela não contou pro Justin SIM eles terminaram aushuasuahsau muhaha' U.U 

Bem vindas leitoras novas ~> @_MsSwag @sarahjessica99  <~♥ 

Genteee me deem opiniões estou precisandoo 

Começooooooooooooooooooou a Believe Tooooooooooouuuuuuur galeraaa , espero que todas possam ir a BT , principalmente EU u.u

Como disse estou #BOLADA então foda-se não vou mandar bjos xau ...

              
        
day 2 - staples center.


3 comentários:

  1. continuaaaaa pelo amor de Deus!
    leitora nova!
    mal comecei a ler e já quero mais okay? beijosss
    sou aprimeira ~lê eu dançando~haha

    ResponderExcluir
  2. contiinuaaa a historia ta demais
    fiquei curiosa.CONTINUA

    ResponderExcluir