quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 53

Me derreti em seus braços ... me sentia confiante forte, ele era é meu porto seguro ... 
Queria tanto falar tudo mas ... não sei como e não sei se é o certo ...
J_Te quero de volta ...

Quando ele disse isso mais lagrimas cairam dos meus olhos , oq ele não sabe é que eu NUNCA deixei de ser dele ... 
Mas antes que eu podese responder Bruce entrou cambaleando e se apoiando na porta ..
B_Q isso (SN) , ta me traindo ?? - disse sinico- 
J_Sai daqui otário - Justin disse alterado - 
B_Vai defender a garota que ta esperando um filho meu ?
J_ Como é que é ?? - Justin disse olhando pra mim confuso e com a cabeça baixa - 

                                     

Vc_ Não não é nada disso Justin ... 
B_Não adianta mentir (SN) ... conta logo pra esse corno 
J_Não to acreditando no que to ouvindo ... é isso mesmo (SN) ?? 
Vc_Não claro que não vc não pode acreditar nele Justin !! 
J_ME PROVA QUE NÃO TAVA ME TRAINDO COM ESSE VERME ME PROVA QUE NÃO TA ESPERANDO UM FILHO DELE !!
Vc_ Vai acreditar nele ? É isso mesmo ?? 
J_Quer que eu acredite em vc como ?? Terminou comigo do nada ta misteriosa com esse ai - disse apontado para Bruce que tava tranquilo sentado na cama - quer saber ... o Scooter tinha razão vc deve ser uma interesseira e deve ta triste por ter engravidado dele e não de mim 'q sou mais rico' neh ?? 
Vc_Não acredito q ta dizendo isso ... eu te amo ... 
J_ AMA PORRA NENHUMA !! 
B_ kkk se ferrou 
J_CALA SUA BOCA - Justin disse dando um soco em Bruce que 'voou' para fora do quarto
Vc_Ta passando dos limites, como pode pensar isso de mim ?? 
J_ eu é que não acredito que tava me traindo debaixo na minha propria casa 
Vc_Eu NUNCA te trai Justin ainda mais com ele !! 

XxxX_Eii oq ta acontecendo aqui ?? 
Amanda disse entrando no quarto, eles ( Amanda , Chaz , Ryan e Caitlin ) tinham saido, devem ter chegado agora.
A_Cheguei e começei a ouvir gritos e Bruce saindo iqual um maluco com a boca suja de sangue, que merda é essa ?? 
J_Tira sua amiguinha daqui Mandy !! 
Vc_Não precisa eu vou sozinha ... 

Sai do quarto com Amanda e logo os meninos entraram para falar com Justin.
Eu e Amanda fomos para o meu quarto.
A_Me conta
Vc_Oq ? 
A_Oq aconteceu ?? 
Vc_ ... 
A_Sabe que podia confiar em mim , sou sua 'irmãzinha' lembra ? -ela disse pegando em minha mão - 
Amanda era mais que uma irmã pra mim , ela é quase que minha mãe ja que to tão longe da minha ...
Vc_Minha vida ta um inferno Mandy - disse abraçando ela e novamente começando a chorar- 
A_Me diz pq ?? Eu sei que ta gravida amiga .. mas se contar pro Justin sei que ele não seria capaz de te abandonar e ... 
Vc_Não é isso - a interrompe - O Bruce ta ... ta me ameaçando é isso. - Disse limpando Minhas lagrimas - 

                                     
A_Q ?? não acredito !! 
Vc_ér ... ele disse que se não ficar com ele vai acabar com a turnê do Justin e isso pode prejudicar muito a carreira dele ... 
A_Vai contar pro Justin !!
Vc_Não não vou , e nem vc 
A_Mas ... 
Vc_ Me promete ... eu confiei em vc Mandy 
A_Não vou ficar vendo minha amiga sofrer ... vou te ajudar o maximo que conseguir mas se não der eu vou contar ... 
Vc_Ja é um começo ... Obrigada 
A_E seu filho ? .
Vc_Acho que 'ele' veio em uma péssima hora ... Deve que a casa toda ja ta sabendo que eu to esperando um "filho do Bruce" ...  e pior que eu trai o Justin ....
A_Eu vou te ajudar até o fim ok ? Eu to aqui ... 
Me deitei sobre seu ombro e ali ficamos por um tempo ..

[ .. ] 

Acordei no outro dia com o rosto um pouco enxado .. confesso .. não queria descer todos ja devem estar sabendo não quero mais criticas ... 
XxxX_Bom Diaaa - Amanda disse entrando com um lindo sorriso oq me fez dar um tambem, ela trazia uma bandeja com suco e algumas frutas ... -  Vc precisa comer pra dois agora .. 
Vc_kkk' pelo menos alguem ainda se preocupa comigo .. 
A_Na verdade não, ninguem ta acreditando nese papo do filho do Bruce e tals, a Pattie ta sendo sua principal defensora e ta conversando com o Justin agora
Vc_Serio ?? Todos acreditam em mim ?? Não contou nada neh ? 
A_Claro que não, eu disse que eles confiam em vc amiga ... agora come 
XxxX_Oi princesa - Jazzy disse entrando no quarto e em suas mãos trazia uma ursinho muito fofo - 
Vc_Oii minha bonequinha, bom dia !! 
J_Olha ... trouxe para seu bb - ela disse me entregando o pequeno ursinho - Justin disse que ele não é meu sobrinho mas ... a mãmae disse que Justin é um idiota e que ele não sabe oq diz .... :) - ela disse inocente - 
Vc_ Ha ... q lindo amor, obrigada - sorri forçado - 

                                   
A_Ér ... Jazzy meu amor, vc ja tomou seu cafe ?? 
J_Não ... eu acordei e vim direto pra cá 
A_Hm então vamos descer e tomar café pq a (SN) vai se trocar
J_Ta 

Assim que elas sairam do quarto Pattie entrou ... 
P_Bom Dia querida ... 
Vc_ Bom dia 
P_ Olha eu não sei oq ta acontecendo, msa seja oq for estamos todos do seu lado ok ?? Com certeza vc tem um motivo pra isso tudo ... 
Vc_Obrigada Pattie 
P_Quero te lembrar que hoje vamos para outro País ... continuar a turnê neh ... vamos sair ás 12;00 em ponto, se arrume - ela disse e deu um beijo em minha bochecha e logo saiu - 

É bom saber que todos acreditam em mim mas quem eu mais preciso não acredita ... ne Justin ... :( 

[... ] 
Arrumei minhas malas tomei um banho e estava pronta ... 


                                            
Não sai nenhum momento do quarto , estava ajeitando pequenas coisas até que finalmente Mandy veio me chamar.
Eu e Justin iamos em carros diferentes e nos sentariamos um pouco longe dentro do aviao, quem 'planejou isso foi Amanda, ela sabia que estava mal e ficar frente a frente com ele só ia piorar as coisas .


Oiee

Jô, sua vaca , piranha , não eu não estava com saudades sua :) adios ...  mentira tava sentindo falta ... mas só dos seus comentarios ..apenas :) 

Gente tão sabendo do fim de Jelena neh ? Enfim eu nunca apoiei e nunca gostei da Selena mas ... não to feliz pq o Justin não parece estar feliz enfim ... 

Olha o Justin me seduzindo véi pqp 

Empina vai se movimenta ....
                                 
                                kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKK'

É isso amorees quero 7 comentarios, bjooos na bunda cabeluda de vcs ♥ 

 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah primeira a comentar HAHAHAHA aaah tadinha dela:S a o jus é cabeça dura em rsrs to amando a sua IB,

    ResponderExcluir
  2. Lindinha que blog perfo :) Leitora nova aqui , aiinda não li tooda sua história pois hoje o tempo tá corrido viu ?! Mais já to amando , continue assim pois você é uma escelente ecritora , akele beijo Zika , fique com Deus e se cuida sz'

    ResponderExcluir