sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 55


Olhava para a lâmina sem nem mesmo piscar era como se ela me chamasse ... sem pensar peguei ela coloquei em meu braço fechei os olhos e ... 

       

 Sim.Doia muito mais não mais do q a dor q estava sentindo por dentro , na minha alma , no meu coração .
Depois de apenas 3 cortes ja avia muito sangue escorrendo e ja me sentia fraca ..

      

                                        (SN) OFF JUSTIN ON 

Avia acabado de chegar do ensaio com Scooter os garotos e ... Bruce .. 
Já estava escurecendo, Minha mãe não estava, provavelmente teria ido comprar algumas coisas e Amanda e Caitlin também avião ido .
Os meninos chegaram e foram direto para o banho.
Nesse momento estava indo em direção ao meu quarto , também em busca de um banho eu estava exausto. 

Passei pela porta do quarto de (SN) que estava fechada, será que ela também avia ido fazer compras? ... Não resisti e sem pensar duas vezes entrei no quarto , nele ja estava seu cheiro , aquele seu perfume doce. Suas malas ainda estavão ali mesmo no chão abertas mas ela não tinha terminado de guardar as roupas, aquelas belas roupas que se encaixavam perfeitamente em cada curva perfeita do seu corpo .. 

Logo meus pensamentos foram interrompidos quando olhei para a porta do banheiro e avia alguns poucos pingos de sangue .. Fui andando até lá devagar .. Confesso que com medo do q poderia ver .. 
Cheguei na porta e (sn) estava no chão , com pouco de sangue envolta do seu corpo , levantei um pouco sua cabeça .. 

Eu_(SN) !! (sn) !! 

Eu tentava acordar mas era em vão , ela nem se mexia , foi quando percebi q seus pulsos estavão cortados .. Sinceramente ? Me senti culpado por aquilo , eu ..abandonei ela , coisa q eu sempre jurei nunca fazer .. Queria voltar atrás e vou tentar fazer isso, mesmo q eu não consiga engolir ela ter me .. traido .. 

Mias uma vez meus pensamentos foram interrompidos , mas foi com , pq foram interrompidos por ela 

Vc_Justin ? .. - ela disse baixo e com  voz fraca- 
Eu_Oq vc fez (sn)? !!!

A levantei com dificuldade tirando sua roupa , ela precisava de um banho ..  e Foi isso que fiz , ajudei ela a tomar um banho, ela se enrolou na toalha e se sentou na cama , enquanto pegava algumas coisas para fazer o curativo .
Enquanto fazia o curativo percebia ela me encarando sem nem mesmo piscar .. 

Eu_Pq fez isso ? - olhei para ela ao terminar o curativo - 

Não obtive resposta ela só continua cabisbaixa depois daquela pergunta .
Ela se deitou eu a cobri e em minutos ela ja estava dormindo .. Como era perfeita e mi..
Meus olhos se encheram de lagrimas ao não poder terminar essa frase do jeito que eu queria e do jeito que sempre foi.

                                                   JUSTIN OFF (SN) ON

Acordei e olhando para a janela ja parecia ser noite ..  

           

Meus pulsos estavão enfaixados e ainda dóia um pouco , a unica coisa de q eu lembrava era de acordar caida no banheiro com justin me segurando e depois só me lembro dele terminando o curativo e me fazendo alguma pergunta .
Ouvi o barulho da porta se abrindo devagar e não avia visão melhor , era ele , lindo como sempre , parecia ter acabado de sair do banho , estava só de bermuda sem camisa com o cabelo molhado e meio bagunçado.
Em suas mãos ele trazia uma enorme bandeja com um prato um copo de suco e mais algumas coisas.
Ainda em silencio ele se sentou do meu lado ajeitando a bandeja 

Ele_ Come ai (SA) - ele disse ainda sem olhar pra mim - 

Demorei um pouco mais finalmente terminei de comer , era dificil comer com ele me encarando parecia q ele tava me obrigando a comer tudo mesmo sem dizer uma palavra e só olhar.
Logo Mandy entrou desesperada e fazendo um escandalo. 

Mandy_Oq vc fez (sn) ?? Vc ta maluca ?? 
Vc_ér .. Mandy eu não fiz nada , fica calma 
Mandy_Nem adianta Justin ja contou tudo pra mim!! 
Olhei pra ele q rapidamente desviou o seu olhar do meu
Vc_Eu to bem fica calma !! 
Mandy_ Não vou deixar q isso aconteça de novo com vc (sn)

Tentei entender essa fala dela de "Não vou deixar q isso aconteça de novo com vc (sn)" pq aquilo ficou martelando na minha cabeça , sai do transe com ela chamando Justin para conversar lá fora , fuzilei ela com os olhos mas ela parecia nem se importar , isso não vai prestar .. oq ela esta fazendo?


Oi anjos

Desculpa a demora , eu estava meio ocupada esses dias.

Mentira era preguiça mesmo.

Tipo assim Jéssica eu sei q sou o talento em pessoa sqn e tambem sei q sou gostosa um dlç sqn kkkk mas vc Nem é especial , é iludida.

Agora um presente pra mim , pra vcs , para nós 





Justin cafetão kkkk' Vamos aproveitar pq as gringa 
não podem ouvir isso perto dos pais já agente
 PODE |O|

Obrigada pelos comentarios
 nesse capitulpo vou querer 6 , bjos ;*

2 comentários:

  1. Uhulll continua baby eu to amando !!! :))

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO POR FAVOR QUERO MUITO SABER OQUE VAI DAR NA IB, NÃO ME DEIXA CURIOSA PLEASEEE

    ResponderExcluir