quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 54

Eu e Justin iamos em carros diferentes e nos sentariamos um pouco longe dentro do aviao, quem 'planejou isso foi Amanda, ela sabia que estava mal e ficar frente a frente com ele só ia piorar as coisas .

Entramos finalmente no avião á caminho do Japão depois de alguns minutos indo de carro até o aeroporto, como sempre iamos todos pelos fundos e só Justin pela frente oq sempre atrasava ele por causa da multidão , fotos  e altografos , mais logo ele tambem chegou.

Ja estavamos a mais ou menos 7 horas naquele avião quando meu estomago começou a "virar de cabeça pra baixo" , pelo menos era oq parecia pq a sensação era horrivel. Corri para o banheiro e logo Pattie Amanada e Scooter ja estavao lá tambem ... 


                                        (SN) OFF JUSTIN ON

Estava na primeira poltrona tentando dormir mas os pensamentos eram tantos , é , se vc pensou que estava pensando nela acertou , parabens ... Eu queria ir até lá confiar nela , acreditar q tudo isso q aconteceu é mentira q aquele filho é meu mais .. sim eu sou orgulhoso e meu orgulho não deixa ... 

Logo meus pensamentos foram interrompidos por uma correria e quando olhei para tras minha mãe Scooter Mandy e (SN) estavao todos no banheiro, oq poderia estar acontecendo ? 
Logo minha mãe e Scooter voltaram .. 
Eu_Mãe , oq aconteceu ? 
Pattie_(SN) esta passando um pouco mal , mas é normal ja q esta gravida ... 
Eu_Ah ... 

    

Nessa hora senti meu coração se quebrar e meu olhos se encher de lagrimas, queria estar lá ajudando minha pequena do lado dela como sempre prometi para ela ...

                                                             
                                                            JUSTIN OFF (SN) ON 

Todos me ajudaram e depois Mandy me levou até minha poltrona e nos sentamos de novo, depois de 5 horas ja estavamos no novo país , olhei pela janela e ja parecia tudo tão diferente , afinal de contar , é po Japão nao é ? 

                                           

a Ja estava denoite e estavamos todos sentados, saimos do avião e ja entramos em outro carro indo para mais uma nova casa que por sinal , era uma linda casa!

                                            

Entramos e foram cada uma para seu quarto , foi dificil dormir , primeiro pelo mal estar e segundo  por não ter acostumado a dormir sozinha , sem AQUELE cafuné , AQUELE beijo de boa noite ... 

No outro dia ... 

Acordei com alguma pessoa sem noção pulando em cima de mim  .... a claro .. Mandy ¬¬ 
Vc_Af OQ FOI AMANDA??
A_Falta uma semana
Vc_Pra q ? - me fiz de desentendida mas sabia , daqui a uma semana seria finalmente nossa formatura, adeus escola !! 
A_FORMATURA!!!!!!!!
Vc_E ...?
A_Comassim e .. ?? Temos que comprar as roupas, HOJE !! 
Vc_Não pode ser amanha ?
A_Amanha ja temos q ir á aula vc não quer faltar justo nos ultimos dias para a formatura quer ? 
VC_Ta Ta sai de cima da minha cama que vou me trocar , chata

Entrei no banheiro e depois de alguns minuto sai com uma roupa bem simples

                                    Everythings as right as 90 degree angle.

Saimos e ainda estavam todos dormindo , só amanda mesmo para me acordar tão cedo assim.
Saimos pegamos um taxi e passamos por umas 2 lojas até chegarmos na 3 que avia vestidos lindos !! 

         ❤~ EXTRASEXY ~
         My Own Monster εïзhello
Amanda escolheu o seu mais rapido q eu oq me imprecionou pq na maioria das vezes ela fica na duvida entre uns 10 ou mais kkk . Depois de alguns minutos escolhi o meu que era um mais simples mas bem lindo ! E q combinava comigo ... eu acho.

Voltamos pra casa ja era hora do almoço, entramos e ja nos sentamos na mesa, ele não estava ... é , eu sempre sinto a falta dele em qualquer lugar. 
Ele provavelmente estava no estudio ensaiando para seu show hoje anoite com Scooter , Ryan , Chaz e ... Bruce.

Assim que terminei de comer senti aqui lo de novo , estava em meu quarto sozinha corre para o banheiro e coloquei tudo para fora , quando finalmente passou escovei os dentes e quando me olhei no espelho sem nem eu mesma perceber lagrimas ja deciam dos meus olhos



 NÃO , não era por estar passando mal mas sim pela exploçao de sentimentos q estava dentro de mim , ódio raiva saudades arrependimento tristeza ... amor.

Olhei para o canto da pia e vi uma pequena  lâmina ... eu nunca tinha feito isso mas ... sera que aliviaria minha dor ?
Olhava para a lâmina sem nem mesmo piscar era como se ela me chamasse ... sem pensar peguei ela coloquei em meu braço fechei os olhos e ... 

       



Oi amores saudades ♥_♥ 

Desculpa não ter postado antes na verdade a culpa é de vcs que não estam comentando u_u enfim ... 

Ta tenso ne ? rsrs sou du mau auhsuahsuahs' gente vou repitir a IB ja ta no final ta ? Nem tanto mais acho q em uns 5 capitulos termino ela.


Love Without Limits ♥  Que ser mais fofo é vc awwn kkkk muito obrigada são leitoras cono você que nos faz seguir em frente fazendo cada vez capitulos melhores ou pelo menos tentando rsrs Bem vinda <3

Gente eu quero 4 comentarios e não vou postar até telos , pq sim. U_U
bjustin amo vcs suas pandas lindjas <3


                                   feliz ano novo !!

 
 
 


4 comentários:

  1. dai Isa, continua to amando a IB, sério ela tá perfeita de mais, quando vc crescer mais um pouco vou te obrigar a ser escritora pq sim kk e eu serei a primeira a comprar seus livros e quero altografados pq sou especial U_U enfim... continua marida, bjão goxtosa kk by: @BiebsYourPanda

    ResponderExcluir
  2. Eu to amandoo pf continua não vejo a hora dela voltar com ele!

    ResponderExcluir